Shopping Jaraguá premiará clientes com viagens em campanha de Natal

0
730

Período de participação começa nesta quarta-feira; destino da viagem será escolhido pelo cliente.

O Shopping Jaraguá premiará quatro clientes com vales-viagem no valor de R$ 5 mil cada na campanha Natal Jaraguá 20 anos – Você faz parte dessa história. O período promocional começou na quarta-feira, dia 17 de novembro, e segue até às 17h da véspera de Natal, dia 24 de dezembro. O sorteio será dia 29 de dezembro.
Um dos diferenciais da campanha desse ano é o formato: será integralmente digital, feita por meio do app Shopping Jaraguá. A cada R$ 300 em cupons fiscais, de compras realizadas no período promocional, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios e brinde (Chocottone Bauducco Bites 107g). Será entregue um brinde por CPF. O ponto de retirada é uma loja no corredor da DiGaspi, ao lado da Gráfica Color Mix.
“Aos poucos estamos voltando a rotina de premiar os nossos clientes, que estiveram conosco nos últimos meses e nos ajudaram a superar todos os desafios. Estamos ansiosos para proporcionar mais uma experiência incrível aos nossos clientes por meio dos vales-viagem”, afirma Júlia Müller, responsável pelo Marketing do Shopping Jaraguá.

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.