Shopping Jaraguá amplia horário de atendimento

0
515

Papai Noel aguarda as crianças na cidade cenográfica; uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping.

Nos onze dias que antecedem o Natal, os clientes do Shopping Jaraguá terão uma hora a mais para as compras natalinas. O horário estendido já está valendo e abrange lojas de todos os segmentos, assim como a praça de alimentação. No último domingo que antecipa o Natal, 19, os lojistas também ficarão à disposição dos clientes até mais tarde, encerrando o expediente às 22h.
O horário estendido segue até o dia 23 de dezembro, sendo reduzido no dia 24 – véspera de Natal. Nestes dias que antecedem o Natal, de segunda-feira a sábado, as lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 23 horas. No domingo, dia 19, as lojas atendem das 14h às 22h. No dia 24, contudo, as atividades serão finalizadas às 18 horas. No dia de Natal – 25 de dezembro – o shopping estará fechado.
“O horário estendido às vésperas do Natal é uma tradição no varejo que aumenta as chances de venda, mas também oferece mais conforto para quem sai em busca dos presentes. Também é uma alternativa para quem trabalha no próprio varejo”, diz `Julia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá.
As atividades serão retomadas no domingo, dia 26 de dezembro, a partir das 11h (praça de alimentação) e das 14h (lojas e quiosques). Já a partir do dia 27, é retomado o horário normal de atendimento, das 10h às 22h. Há outra pausa nos dias 31, quando as atividades serão encerradas às 18 horas, e no dia 1º de janeiro, quando o shopping estará fechado. No dia 2 de janeiro, o shopping abrirá às 11h (alimentação) e às 14h (lojas e quiosques).

PAPAI NOEL
O Papai Noel já está à espera das crianças na cidade cenográfica Festa de Natal 20 Anos Jaraguá e receberá as cartinhas de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 13h às 20h. Na véspera de Natal será das 12h às 17h.
A decoração de Natal do Shopping Jaraguá é um espaço instagramável, com acesso livre a todo o ambiente para proporcionar uma nova experiência aos clientes. A decoração vem com elementos tradicionais alusivos ao Natal, no vermelho, verde e dourado, e com um coreto ao centro para ratificar a postura do Shopping Jaraguá em fomentar as manifestações artísticas da cidade.
Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br/araraquara
Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

(Imprensa – Aktus – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.