SEST SENAT oferece curso profissionalizante gratuito do Via Rápido

0
362

Com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, o SEST SENAT Araraquara oferece cursos gratuitos de qualificação profissional presencial do programa Via Rápida, do Estado de São Paulo.

O foco central é contribuir para a empregabilidade, portanto as pessoas com mais de 16 anos que tiverem interesse podem se inscrever fazendo um pré-cadastro no link a seguir: https://forms.office.com/r/tYTgAedZf0

O programa também disponibiliza bolsa-auxílio de R$ 210 para os alunos que cumprirem pelo menos 75% do curso.

Os interessados podem escolher entre os cursos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Frentista, logística, Motoristas de Veículos de Cargas (MOPP-Formação), Motoristas de Veículos de Passageiros (Coletivo Formação) e Operador de Empilhadeira.

Os cursos acontecerão no formato presencial, na unidade Sest /Senat de Araraquara, que fica na Rua Antenor Elias, 1450 – Centro Empresarial e Industrial Omar Maksoud. Para mais informações, basta acessar as redes sociais do SEST SENAT Araraquara ou entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99964-7321.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.