Sessão Cidadã acontece na tarde da quinta-feira (7) 

0
362

Uma das principais ferramentas de participação popular da Câmara de Araraquara, Sessão contará com duas participações 

Chegou a hora. A partir das 15 horas desta quinta-feira (7), a Câmara Municipal de Araraquara realizará a 6ª Sessão Cidadã da 18ª Legislatura da Casa de Leis. A Sessão Cidadã permite o compartilhamento de projetos que, depois de debatidos, poderão se transformar em requerimentos, indicações ou até mesmo em leis.

Instituída pela Resolução nº 408/2013 como uma forma direta de participação popular nas atividades do Legislativo, a Sessão Cidadã será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, YouTube e Facebook).

Para fazer o uso da palavra e apresentar sua proposta, é necessário que o interessado represente uma entidade da sociedade civil organizada ou então um grupo de eleitores com domicílio eleitoral no município, composto por, no mínimo, 60 pessoas. Cada orador inscrito terá até 10 minutos para apresentar o projeto na Tribuna perante todos os vereadores. Em seguida, ocorrerão os debates.

Na Sessão Cidadã da próxima quinta-feira (7), haverá duas participações. Credenciado pelo Partida Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Théo Bratfisch, abordará o tema “Direito à laqueadura para mulheres que não abortam”. Já Raquel Regina Duarte Moreira, credenciada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp Araraquara, falará sobre “Farmácia Inclusiva: humanização e inclusão”.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.