Sesi expõe retrato da Coréia

Até o próximo dia 17, o Sesi de Araraquara estará exibindo a exposição “Comunidades do Mundo – República da Coréia”, uma iniciativa conjunta da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do Sesi/SP e do Consulado Geral da República da Coréia de São Paulo.

O público poderá conferir 60 fotos aspectos do passado e do presente da nação coreana, num desfile de cores e formas inesquecíveis.

A visitação é permitida das 9 às 20 horas, de segunda a sábado.

O projeto Comunidades do Mundo visa divulgar os aspectos mais importantes da cultura de diferentes povos e difundir o respeito pela diversidade de costumes, não permitindo que permaneçam alheios às rápidas transformações pelas quais passa o mundo.

Para isso, apresenta o patrimônio histórico, cultural, arquitetônico, ecológico e artístico das diferentes sociedades humanas, por meio de exposições fotográficas.

O primeiro módulo é dedicado à República da Coréia, um país que abre suas portas para o mundo no início do século XXI.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Curso gratuito sobre equidade racial nas organizações está com inscrições abertas

Câmara realiza curso para vereadores do mandato 2025 a 2028

Via Expressa: obras seguem com ampliação da vazão do Ribeirão do Ouro perto da Domingos Zanin

CATEGORIAS