Sesi Araraquara volta à quadra pelo Paulista de Basquete Feminino

0
383
Foto: Sérgio Paulino/Sesi
Time araraquarense encara o Bax Catanduva nesta sexta-feira (3) na casa do adversário


Depois de quase um mês sem entrar em quadra, o Sesi Araraquara volta a atuar nesta sexta-feira (3), às 19h30, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Na última vez em que jogou, o time araraquarense acabou derrotado pelo Unimed Campinas por 83 a 78 na casa do adversário, resultado que quebrou a invencibilidade da equipe, que vinha de quatro vitórias nos quatro jogos iniciais do estadual.

Após essa partida, o Sesi Araraquara foi para a disputa dos Jogos Abertos do Interior em São José do Rio Preto, onde conquistou a medalha de ouro por Araraquara. A equipe também teve papel fundamental na conquista da medalha de ouro da Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos no Chile, onde colaborou com o técnico João Camargo e com a armadora Débora Costa, as alas Gabriela Sossô e Emanuely de Oliveira e a pivô Aline Moura.

Na classificação geral, o Sesi aparece na terceira posição, atrás do Unimed Campinas (cinco vitórias em cinco jogos) e do São José (que já fez seus sete jogos, com três vitórias e quatro derrotas).

Após a partida desta sexta, a equipe araraquarense voltará à quadra no dia 17, uma sexta-feira, às 19h30, quando enfrentará o AD Santo André no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, pelo encerramento da primeira fase.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.