Sesi Araraquara tem final de semana vitorioso

0
189
Foto: Sesi
Equipe foi campeã dos Jogos Regionais, estreou com vitória no Paulista e recebeu premiação da LBF

O final de semana foi vitorioso para o time feminino de basquete do Sesi Araraquara, que sagrou-se campeão dos Jogos Regionais, estreou com vitória no Campeonato Paulista e recebeu a premiação da Liga de Basquete Feminino (LBF).

As emoções tiveram início no sábado (27), quando a equipe do técnico João Camargo disputou a final dos Jogos Regionais no Ginásio do Sesi, em Araraquara. Com o apoio de sua torcida, o time araraquarense superou Franca por 72 a 40 e conquistou a medalha de ouro da competição. A terceira colocação ficou com Jaboticabal, que venceu Sertãozinho na disputa pela terceira colocação, também em Araraquara.

No domingo (28), o Sesi Araraquara entrou novamente na quadra de seu ginásio para enfrentar o Pró-Esporte Sorocaba em seu primeiro desafio no Campeonato Paulista de Basquete Feminino e levou a melhor pelo placar de 69 a 42. Aline Moura foi a cestinha e nome do jogo com um duplo-duplo de 20 pontos anotados, 15 rebotes e 2 assistências. Izabela Andrade também não ficou muito atrás e terminou a partida também com dois dígitos em dois fundamentos 19 pontos e 16 rebotes.

A partida de domingo no Ginásio do Sesi também marcou a entrega da premiação oficial da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores forças da modalidade no Brasil. A equipe araraquarense ficou com a terceira colocação e escolheu torcedores para entregar as medalhas para as jogadoras e comissão técnica.

O Sesi Araraquara, que também é o atual campeão paulista, voltará à quadra nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 19h30, contra o Ituano no Ginásio Dr. Prudente de Morais, em Itu.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.