Após vencer primeiro jogo da série melhor de três, time araraquarense volta a enfrentar o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ neste sábado (2)

O Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, receberá uma partida decisiva de basquetebol neste sábado (2), a partir das 17h, quando o Sesi Araraquara enfrentará o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ pelo segundo jogo da série melhor de três partidas das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Após encerrar a primeira fase da LBF na liderança geral, o time araraquarense, comandado pelo técnico João Camargo, iniciou a fase de playoffs com vitória ao bater o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ por 71 a 62 no primeiro jogo da série, que foi realizado no último sábado (25) na Arena Sodiê, em Mesquita-RJ. O resultado deixou o Sesi a uma vitória da inédita classificação para as semifinais.

Se necessário, o terceiro jogo está marcado para segunda-feira (4), às 20h30, também em Araraquara. Todos os jogos contam com transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube. Já os outros confrontos das quartas de final serão entre Santo André (3º) e Ituano (6º), Sampaio Basquete-MA (2º) e Sport-PE (7º), Vera Cruz Campinas (4º) e Blumenau (5º).

O ingresso para a partida deste sábado é gratuito e, para assegurá-lo, é preciso realizar o cadastro no site araraquara.sesisp.org.br. Para comprovar a reserva, é necessário apresentar o QR Code que o site disponibiliza e não é preciso imprimir, já que pode ser apresentado no celular. Vale destacar que a partida segue os protocolos de prevenção à Covid-19 e é obrigatório o uso de máscara. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube.

araraquara.sesisp.org.br
Home Page

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.