Sesi Araraquara joga em casa pelo Paulista de Basquete Feminino Sub-20

0
864
Foto: Divulgação
Equipe araraquarense encara Praia Grande nesta terça-feira (17), às 15h no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita para o público

O Sesi Araraquara volta à quadra nesta terça-feira (17), mas dessa vez com sua equipe sub-20, que encara o Praia Grande às 15h no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, com entrada gratuita para o público.

Esse será o segundo jogo dos playoffs de quartas de final do Campeonato Paulista da categoria e a série é definida em melhor de três jogos. Na primeira partida da série, realizada nesta segunda-feira (16) no Ginásio Magic Paula, em Praia Grande, o time araraquarense levou a melhor por 46 a 32. Com o resultado, o Sesi pode avançar à semifinal se vencer sua partida desta terça.

Na primeira fase, o Sesi Araraquara terminou na quarta posição com três vitórias e cinco derrotas, enquanto o Praia Grande foi o quinto colocado com quatro derrotas em quatro jogos. Quem passar dessa série fará a semifinal contra o Bradesco Esportes e Educação, que foi o líder da fase inicial. A outra semifinal será disputada entre São José Basketball/Atleta Cidadão (2º) e Ituano (3º).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.