Sesi Araraquara inicia semifinal da Liga de Basquete Feminino

0
328
Equipe já está entre as quatro melhores do basquetebol feminino brasileiro
 

O Sesi Araraquara inicia neste domingo (10) os playoffs da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores equipes do Brasil na modalidade. O adversário das meninas de Araraquara será o Vera Cruz Campinas e a vaga para a final será decidida em série melhor de três jogos, como já ocorreu nas quartas de final.

O time araraquarense do técnico João Camargo fará o primeiro jogo neste domingo (10), às 17h, na Arena Concórdia, em Campinas. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma online TVNSports. Já o segundo duelo entre os dois times está marcado para o dia 16, sábado, às 11h30, no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em partida com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Se houver a necessidade, o terceiro jogo da série também será em Araraquara, na segunda-feira, dia 18, às 19h30, novamente no Sesi, com transmissão da TVNSports.

Na primeira fase, o Sesi Araraquara teve a melhor campanha geral da competição com 34 pontos (16 vitórias e apenas duas derrotas), enquanto o time campineiro foi o quarto colocado com 29 pontos (11 vitórias e 7 derrotas). Nas quartas de final, o time araraquarense eliminou o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ por 2 a 0 na série melhor de três, enquanto o Vera Cruz eliminou o Unisociesc/ Blumenau por 2 a 1.

A outra semifinal será entre AD Santo André e Sampaio Basquete, com o primeiro jogo marcado para o dia 9 de julho, às 11h, no ABC, e o segundo agendado para o dia 15, às 19h, no Maranhão. Se houver a necessidade, o jogo 3 acontecerá novamente em território maranhense, no dia 17, às 17h.

Arrecadação de leite

Para os jogos do Sesi Araraquara em casa, os torcedores poderão colaborar com o chamado ingresso solidário, que equivale à doação de um litro de leite. O conteúdo arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Para marcar presença na partida, será necessário assegurar o ingresso por meio de um link que será disponibilizado pelo site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br) na semana da partida. Os jogos também respeitarão os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso de máscaras e exigência do comprovante do ciclo vacinal completo.

araraquara.sesisp.org.br
Home Page
 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.