Sesi Araraquara inicia reserva de ingressos para jogo de domingo

0
194
Foto: Divulgação
Partida contra o Vera Cruz Campinas será válida pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino
O Sesi Araraquara iniciou a reserva de ingressos para o jogo de domingo (20), às 14h, contra o Vera Cruz Campinas pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne os clubes da elite da modalidade no Brasil. Com entrada gratuita, o jogo será realizado no Ginásio do Sesi da Vila Xavier e os torcedores podem assegurar o ingresso pelo link mla.bs/b4a8eb30.
O ingresso é gratuito. Para reservar não precisa do comprovante do sistema vacinal completo, porém é preciso apresentá-lo para ter acesso ao ginásio no dia do jogo. Para comprovar a reserva, o torcedor pode apresentar o QR Code que o site disponibiliza e não é preciso imprimir, já que pode ser apresentado no celular. Também é obrigatório o uso da máscara de proteção facial. A partida também terá transmissão pelo canal LBF Live.
Atual campeão paulista, o time araraquarense estreou com uma vitória por 73 a 69 sobre o Ituano, atual campeão brasileiro, em partida realizada no último dia 8 de março no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu-SP. Na ocasião, a ala/pivô Izabela Andrade, do Sesi Araraquara, foi eleita a melhor jogadora em quadra com um duplo-duplo de 11 pontos e 14 rebotes. O adversário também estreou na LBF com vitória ao superar o Pró Esporte de Sorocaba por 97 a 62 em Campinas.

Na rodada seguinte, o Sesi Araraquara vai até o Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, onde enfrentará o BFB/Blumenau no dia 24 de março, quinta-feira, às 19h30.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.