Sesi Araraquara Handebol Masculino inicia seletiva para categorias de base

0
47

Com 1ª etapa online, processo de seleção avaliará atletas nascidos de 2004 a 2008 para formar equipes das categorias cadete e juvenil

O time de handebol masculino do Sesi Araraquara está com inscrições abertas para a seletiva que formará duas equipes de base no município.

Atletas nascidos de 2004 a 2008 em Araraquara e região, poderão se candidatar para compor as equipes masculinas das categorias cadete ou juvenil e disputar o Campeonato Paulista de Handebol 2022. É importante ressaltar que a seletiva é regional, porém o Sesi não oferece alojamento aos atletas.

A primeira etapa da seletiva será online e as inscrições ficarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2022. Os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição informando seus dados pessoais e anexar de 1 a 10 vídeos jogando (de até 100mb cada). O link de inscrição está disponível no site araraquara.sesisp.org.br.

Ainda não há data nem local definido para realização das avaliações presenciais. A equipe do Sesi Araraquara Handebol entrará em contato com os atletas selecionados para enviar as informações sobre as próximas etapas da seleção.

O Sesi informa que o preenchimento do formulário não implica diretamente na convocação para a seletiva presencial, ainda com data a ser definida. Atualizações serão enviadas pelo e-mail cadastrado ou via telefone/celular do candidato.

Para a técnica do Sesi Araraquara Handebol, Luciane Reis, a expectativa para a construção das novas equipes é continuar consolidando o trabalho que vem sendo feito desde 2015 no município. “Procuramos por atletas que busquem um melhor rendimento a cada treino e que possam contribuir com os jogadores que já compõe as equipes, levando o Sesi Araraquara Handebol a melhores resultados nas competições estaduais, de forma que a modalidade cresça dentro do Sesi e também na base de Araraquara, elevando o nível das equipes”.

(Ellen Costa – Assistente de Comunicação – [email protected])

Deixe uma resposta