Sesi Araraquara faz jogo decisivo pela Liga de Basquete Feminino

0
293
Foto: Ellen Costa Sesi
Equipe faz segundo duelo da semifinal contra o Vera Cruz Campinas neste sábado (16) em Araraquara

 

Este sábado (16) é dia de decisão para o Sesi Araraquara, que enfrentará o Vera Cruz Campinas pelo segundo jogo da série melhor de três partidas da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. As equipes se enfrentarão às 11h30 no Ginásio do Sesi Araraquara, na Vila Xavier, em confronto que terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Nessa partida, os torcedores poderão colaborar com o chamado ingresso solidário, que equivale à doação de um litro de leite. O conteúdo arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Para marcar presença na partida, é necessário assegurar o ingresso por meio do site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br). Os jogos também respeitarão os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso de máscaras e exigência do comprovante do ciclo vacinal completo.

Somente a vitória interessa para a equipe de Araraquara, que foi derrotada pelo placar de 54 a 42 pelo Vera Cruz na noite do último domingo (10) na Arena Concórdia, em Campinas-SP, pelo primeiro jogo da série. Assim, se o Sesi voltar a perder, o time campineiro vai para a final. Se o time araraquarense vencer, o terceiro jogo acontecerá na segunda-feira (18), a partir das 19h30, também na casa do Sesi, com transmissão pelo YouTube da LBF.

A outra semifinal é disputada entre AD Santo André e Sampaio Basquete. No primeiro jogo, realizado no ABC, o time maranhense levou a melhor por 82 a 69. O segundo jogo está agendado para sexta-feira (15), às 19h, no Maranhão. Se houver a necessidade, o jogo 3 acontecerá novamente em território maranhense, no dia 17, às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.