Após uma temporada de 2023 impecável, conquistando todos os títulos em disputa, o Sesi Araraquara enfrenta seu primeiro desafio na temporada 2024. Sob o comando do técnico João Camargo, o time, atual campeão brasileiro e tricampeão paulista, estreia neste sábado (2) na Liga de Basquete Feminino (LBF), a principal competição da modalidade no Brasil. O jogo de estreia está marcado para às 16h, contra o Sodiê Mesquita-RJ, na Arena Sodiê, em Mesquita-RJ.
Esta edição da LBF, a 13ª de sua história desde sua fundação em 2010, contará com um recorde de participantes. O formato de disputa será similar ao das temporadas anteriores, com todos jogando entre si em turno e returno, totalizando 110 jogos na primeira fase. Os oito melhores avançam para os playoffs, com séries melhores de três jogos nas quartas de final e semifinais, culminando em uma série final e decisiva, que pode chegar a até cinco partidas.
Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Unimed Campinas em partida marcada para terça-feira (5). Já o primeiro jogo em casa será no dia 8 de março, sexta-feira, às 21h, contra o Ituano no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier. Não perca nenhum lance dessa emocionante jornada do Sesi Araraquara na LBF!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.