Sesi Araraquara defende sua invencibilidade neste domingo (08)

0
268
Foto: Divulgação Sesi
Equipe araraquarense, que é líder isolada da Liga de Basquete Feminino (LBF), encara o Ituano em Itu

O Sesi Araraquara volta à quadra no domingo, 8 de abril, às 19h30, para encarar o Ituano Basquete, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu-SP, pela quinta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores equipes da modalidade no Brasil. O jogo terá transmissão ao vivo pelo UOL, Tudo EP e Nsports.

O Sesi Araraquara é o único time invicto da competição nacional. Na última rodada, derrubou outro time que vinha com 100% de aproveitamento, o Sampaio Basquete, em jogo que terminou com o placar de 58 a 55 no último dia 30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís do Maranhão.

Na ocasião, Sossô e Vitória Marcelino foram as cestinhas da partida, com 17 pontos, cada. Sossô também pegou 9 rebotes e ficou com o troféu Gol Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida. Muito bem marcada, Aline Moura marcou 6 pontos, mas pegou 13 rebotes.

A equipe comandada pelo técnico João Camargo lidera a competição com 8 pontos, seguida de Sampaio Basquete-MA (7), AD Santo André (7), Bax Catanduva (6), Sodiê Mesquita-RJ (4), Unimed Campinas (4), Ituano (3) e Unisociesc/Blumenau-SC (3).

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara terá pela frente o Unimed Campinas em jogo marcado para o dia 15, sábado, às 18h, no Ginásio do Sesi Araraquara. O jogo marcará o reencontro com a torcida após três partidas realizadas fora de casa pela competição nacional.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.