Sesi Araraquara conhece tabela do Paulista de Basquete Feminino

0
722
Foto Tetê Viviani - Técnico Daniel Wattfy comanda o time de Araraquara

Estreia está marcada para o dia 10, sexta-feira, no Ginásio do Sesi

Após se despedir da Liga de Basquete Feminino (LBF) nas quartas de final, o Sesi Araraquara volta agora suas atenções para o Campeonato Paulista, que terá início neste sábado, 4 de setembro. A estreia do time, no entanto, será apenas no dia 10, sexta-feira, às 19h30, contra o Vera Cruz Campinas no Ginásio do Sesi Araraquara. Por conta da pandemia da Covid-19, os jogos seguem sem contar com a presença do público.
O lançamento oficial da competição aconteceu na última quinta-feira (2), em evento foi transmitido ao vivo pela TVFPB – canal GCS TV no YouTube – e contou com a participação do presidente da FPB, Enyo Correia, técnicos e jogadoras das equipes participantes da competição, dirigentes, autoridades e personalidades do basquetebol.
Além do time araraquarense, a edição deste ano contará com a participação de outras cinco equipes: Basketball Santo André/Apaba, Ituano Basquete, Vera Cruz Campinas, Pró-Esporte Sorocaba e Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva.
Segundo o regulamento, as seis equipes jogam a primeira fase em turno único completo, com cinco jogos cada. Na segunda fase, as três primeiras formarão um grupo e as três últimas outro grupo, que irão jogar em turno e returno dentro do grupo, com quatro jogos cada. As equipes dentro dos grupos serão realinhadas e as duas primeiras do grupo de cima se classificam direto para a semifinal. As quatro restantes jogarão o playoffs de melhor de três nas quartas de final, de onde sairão duas para cruzar na semifinal com as duas primeiras colocadas, definindo a final. Semifinais e final também serão jogadas em melhor de três jogos.

JOGOS DO SESI ARARAQUARA

10 de setembro – sexta-feira – 19h30
Ginásio do Sesi – Araraquara
Sesi Araraquara X Vera Cruz Campinas

18 de setembro – sábado – 18h
Escola Portal – Sorocaba
Pró-Esporte Sorocaba x Sesi Araraquara

22 de setembro – quarta-feira – 19h30
Ginásio Parque Celso Daniel – Santo André
Santo André x Sesi Araraquara

26 de setembro – domingo – 16h
Ginásio Dr. Prudente de Moraes – Itu
Ituano x Sesi Araraquara

2 de outubro – 18h
Ginásio do Sesi – Araraquara
Sesi Araraquara x Tietê Agroindustrial Catanduva

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.