Sesi Araraquara Basquete empata série semifinal da LBF contra Campinas

0
325
Foto: Camila Ayres - Prefeito Edinho com a equipe do Sesi Araraquara Basquete, que luta por vaga na final da LBF.
Time derrotou o Vera Cruz Campinas por 86 a 67, no sábado (16), e volta à quadra para a partida decisiva nesta segunda (18), às 19h30, no Ginásio do Sesi

O Sesi Araraquara Basquete venceu o Vera Cruz Campinas por 86 a 67, no sábado (16), em Araraquara, e empatou a série ‘melhor de três’ da semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino) em 1 a 1.

A partida decisiva, que define quem avança à final, será nesta segunda-feira (18), às 19h30, novamente no Ginásio do Sesi. A entrada da torcida é gratuita, mediante reserva de ingressos no site do Sesi (https://araraquara.sesisp.org.br). O jogo também terá transmissão ao vivo pelo YouTube da LBF.

O prefeito Edinho esteve no Sesi e acompanhou a partida do último sábado. Os destaques da equipe araraquarense, do treinador João Camargo, foram a ala/armadora Sossô (eleita melhor da partida, com 22 pontos, cinco bolas de três e sete assistências) e a ala/pivô Izabela (20 pontos e sete rebotes).

“Parabenizo as jogadoras do Sesi Araraquara e toda a comissão técnica do time. Parabéns também para a torcida, que fez a diferença. Vamos rumo à final”, afirmou Edinho após a disputa.

Ao site da LBF, a ala/pivô Izabela falou sobre a vitória conquistada. “A gente veio com a missão de defender muito bem e errar pouco, para sermos muito eficientes. No primeiro jogo, tivemos 30 erros que fizeram diferença para a nossa baixa performance. E hoje a gente conseguiu colocar essa intensidade em bolas convertidas, em eficiência no ataque, além de uma defesa mais agressiva”, disse a jogadora do time de Araraquara.

Quem avançar à final da LBF irá enfrentar o Sampaio Basquete, do Maranhão, que venceu o Santo André por 77 a 53, na sexta-feira (15), em São Luís/MA, e fechou em 2 jogos a 0 a série semifinal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.