Serviços de zeladoria e rampa de acesso são indicados à Prefeitura

0
514

Vereadora Filipa Brunelli (PT) identificou necessidade da instalação de rampa de acessibilidade e serviços de limpeza em praça na Vila Xavier

A vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou a Indicação n°109/2022 pedindo à Prefeitura a roçada e limpeza da praça localizada na Avenida Carlos Batista Magalhães, esquina com a Avenida Treze de Maio, na Vila Xavier. Para Filipa, o pedido é necessário e urgente, visto que a praça está com o mato muito alto, tornando o ambiente propício para criadouro de mosquitos e animais peçonhentos, impedindo sua utilização pela população e colocando em risco os pedestres que transitam pelo local.

Ainda no mesmo endereço, porém na esquina com a Rua Princesa Izabel, a parlamentar constatou a necessidade da instalação de uma rampa de acessibilidade, pois o local não dispõe do dispositivo, causando transtornos às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Filipa protocolou a Indicação n°110/2022 solicitando à Prefeitura a instalação do dispositivo. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.