Serviços de tapa-buraco são solicitados para três bairros 

0
113

Documentos foram protocolados pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) e pedem atenção do Executivo a problemas identificados em vias públicas 

O vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou o Indicação n° 1.668/2022, no qual pede à Prefeitura a realização de serviços de tapa-buraco na Avenida Idalina Ramalho Mendonça, defronte ao número 720, no Jardim Regina. O parlamentar afirma que há diversas reclamações de moradores e usuários da via que temem acidentes provocados pelas más condições do local.

Já na Avenida Nelson Fernandes, no Jardim Selmi Dei, Marchese solicitou serviços de limpeza e retirada de grande proporção de água parada, além dos serviços de tapa-buraco. Na Indicação nº 1.698/2022, o vereador alegou urgência, pois, segundo ele, existe uma preocupação por parte dos moradores quanto à água parada, que não tem por onde escoar, ficando empoçada, podendo se tornar um criadouro do mosquito Aedes aegypti, provocando doenças aos munícipes.

Também foi solicitado pelo parlamentar serviços de tapa-buraco na Rua Evandro José Borsato, defronte ao número 540, no Jardim Explanada. Na Indicação n° 1.699/2022, Marchese relatou diversas reclamações de moradores e usuários da via que pedem atenção da Prefeitura no local.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.