Semana LU(i)Z Antonio começa neste sábado (14)

0
58

Programação majoritária pode ser conferida no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, enquanto Café de Investigação acontece pela plataforma Zoom

A abertura oficial da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa (SLAMC) será realizada neste sábado, dia 14 de agosto, a partir as 19 horas, no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube. A programação segue até o dia 21 de agosto, com atividades totalmente remotas e gratuitas, com foco no Teatro Musical Brasileiro.
A programação – realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp – apresenta: espetáculos convidados e selecionados por edital, musicais, documentário, workshops e os tradicionais Cafés de Investigação.
Neste sábado, o programa Oficinas Culturais abre as atividades com a exibição de “Onde estás felicidade” e “Primeiras Falas”, reunindo educadores e alunos das Oficinas.
Vale destacar que as inscrições para o Café de Investigação estão abertas e devem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform . Toda a programação é gratuita.

PROGRAMAÇÃO:

Abertura da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa – sábado (14)
19h – Abertura oficial
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

– “Onde estás felicidade” e “Primeiras falas”, apresentação do Programa Oficinas Culturais (produção dos educadores com participação dos alunos)
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

– Leitura do Manifesto “Por mais Amor”, com Ricardo Portari
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h – “OE”, com Eduardo Okamoto (espetáculo inspirado na obra de Kenzaburo Oe)
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

21h15 – Café de Investigação, com Eduardo Okamoto
Mediação: Flávia Marquetti
Onde: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas no site da Prefeitura
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

 

Deixe uma resposta