Seleção convoca técnico de tênis de mesa da Fundesport

0
352

Junto com equipe de Araraquara, Douglas Rodrigues representará São Paulo em Joinvile-SC, no Campeonato Brasileiro de Clubes

O técnico e atleta da equipe de tênis de mesa da Fundesport, Douglas Rodrigues, é um dos convocados pela Federação do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa para representar a Seleção Paulista desta modalidade no Campeonato Brasileiro de Clubes.
A competição, que será realizada em Joinville-SC, entre os dias 4 e 12 de dezembro próximo, terá a participação de cerca de 40 clubes de tênis de mesa de todas as categorias masculina e feminina do País, inclusive a equipe da Fundesport, que será composta por dez atletas.
“Estou muito feliz pela convocação e por poder representar o Estado de São Paulo como técnico na maior competição de tênis de mesa do Brasil”, afirma Douglas Rodrigues.
Ele acrescenta ser muito gratificante participar do Campeonato Brasileiro de Clubes em um ano que foi muito bom para o tênis de mesa de Araraquara. “Vamos fechar com chave de ouro esta temporada”, enfatiza.
Rodrigues ressalta que a equipe de tênis de mesa da Fundesport está treinando de forma muito intensa para este Brasileiro visando obter bons resultados, a exemplo do que já ocorreu em várias outras competições.
Entre as conquistas de Araraquara em 2021 estão as do torneio TMB Plus, no final de agosto, em Cruzeiro-SP, em que os tenistas obtiveram dez medalhas.
Ainda na metade do mesmo mês de agosto, a Fundesport já havia brilhado na 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, também em Cruzeiro. Poucos dias antes, em 27 de julho, conquistou outras medalhas em disputas no Rio de Janeiro.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.