Seja um Amigo do Idoso, ajude o Lar São Francisco de Assis

0
623

Luigi Polezze

O Lar São Francisco – antigo Asilo de Mendicidade de Araraquara – é uma instituição de Longa Permanência para Idosos, que acolhe os necessitam ou desejam amparo e proteção. Tem como finalidade internar, proteger, vestir e sustentar gratuitamente pessoas com mais de 60 anos, em situação de fragilidade social.

O local tem como destaque os cuidados com os Idosos. O cotidiano de todos é ritmado, normatizado por horários que definem desde a hora de levantar até o horário de banho.

No cotidiano, os residentes interagem com diversos profissionais, de psicólogos até terapeutas ocupacionais, ou seja, inúmeras atividades para se entreterem, como: jogos, trabalhos em grupos, músicas e festas comemorativas. Sendo que o principal problema do envelhecimento, a solidão não é esperada, pois sempre há uma companhia para ser desfrutada.

Para a manutenção deste aconchegante espaço, construído ao longo de mais de cem anos, sempre necessitam e contam com doações da população de Araraquara, seja monetária, ou em gênero alimentício e produtos de higiene pessoal.

Para aqueles que desejam ajudar, podem escolher uma forma de colaborar com a manutenção deste espaço de amor e carinho com os idosos, doando qualquer valor através de PIX: 43.962.323/0001-79.

Vale ressaltar que a melhor forma de colaborar é se tornando associado e estipulando uma contribuição mensal. Como se tornar sócio? É só ligar para (016) 3334-7233, e após o cadastro receberá boleto para pagamento.

Para a doação de outros gêneros, é importante ressaltar que o Lar São Francisco busca: alimentos (não perecíveis), materiais de limpeza e higiene pessoal. Todos os itens serão utilizados para os internos do Asilo. Assim, cuidamos bem de pessoas queridas que merecem todo carinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.