N/A

Sede de Recursos Humanos ‘JOSÉ MARIA BRANDÃO’

A inauguração da nova sede da Coordenadoria de Recursos Humanos e do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), na Rua 5 esquina da Av. São Paulo, representa um passo na implantação de uma política de Recursos Humanos na Prefeitura. Afirmação do prefeito Edinho.

NETO RODRIGO BRANDÃO

Representando a família, o publicitário e presidente da Agência Rebeca, Rodrigo Brandão agradeceu a homenagem. "Meu avô se dedicou à cidade e à carreira de ferroviário. Uma figura amável, incrível e decisiva na vida de todos nós. É um legado que ninguém vai conseguir apagar", revelou.

José Maria Brandão dedicou-se à ferrovia e foi diretor do então Departamento da Administração Municipal.

"Meu avô Brandão deixou um grande tesouro de exemplos, em 2002, quando aos 79 anos partiu para a viagem celestial. Voando nas asas dos bons serviços prestados à família e sua comunidade. Um exemplo de cidadania", disse o neto carinhoso.

MÁRIO JOÃO MORETTI

Recebeu uma placa do prefeito Edinho. Mário Moretti tem 87 anos e ficou 37 anos na Prefeitura como engenheiro e avaliador de imóveis. Depois de muitos serviços, aderiu ao PDV (Programa de Demissão Voluntária) da Prefeitura e vai dedicar o tempo à família. "Eu sinto muito por ter saído, mas era hora de descansar", disse Moretti.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS