Secretário de Administração participa do “Canal Direto com a Prefeitura”

0
396

Adriano Altieri é o convidado da edição desta quarta-feira (08), com transmissão ao vivo pelo Facebook

Nesta quarta-feira (08), às 15h, o secretário municipal de Administração, Adriano Altieri, participará do “Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano”, atração oferecida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria de Comunicação, com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal.
Durante a transmissão, ele apresentará um balanço sobre a atuação da sua secretaria durante o ano de 2021, além de comentar sobre o panorama atual e falar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Outros secretários e presidentes de fundações do governo participarão dessa série até o final do ano. O programa já entrevistou Milena Pavanelli (secretária de Esportes) e Roseli Gustavo (presidente da Fundesport), Eliana Honain (secretária de Saúde), coronel João Alberto Nogueira Júnior (secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública), Jacqueline Barbosa (secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Teresa Telarolli (secretária de Cultura) e Gilsamara Moura (presidente da Fundart), Amanda Vizoná (secretária de Direitos Humanos e Participação Popular), Lúcia Ortiz (diretora executiva da FunGota), Donizete Simioni (superintendente do DAAE), Carol Mattos Galvão (coordenadora de Bem-Estar Animal da Prefeitura), Priscila Luiz (secretária de Comunicação), Damiano Neto (vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo), Juliana Agatte (secretária de Governo, Planejamento e Finanças), José Carlos Porsani (secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Gelson Caldeira (coordenador de Gestão Ambiental), Sálua Kairuz Poleto (secretária municipal de Desenvolvimento Urbano) e Nilson Carneiro (presidente da Controladoria de Transporte de Araraquara).
A próxima convidada do programa será Mariamália de Vasconcelos Augusto (secretária de Justiça, Modernização e Relações Institucionais) na quinta (9). Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.