Secretaria de Obras responde sobre obra inacabada no Parque Planalto

0
350

Vereadora Luna Meyer (PDT) identificou problemas na obra de pavimentação, vencedora no Orçamento Participativo, e pediu esclarecimentos à Prefeitura

A vereadora Luna Meyer (PDT) protocolou o Requerimento nº1123/2021 pedindo esclarecimentos sobre a qualidade do asfalto aplicado em novembro do ano passado no bairro Parque Planalto. Segundo a vereadora, a pavimentação feita recentemente já apresenta diversos problemas, causando transtornos aos moradores, pois, além do rápido desgaste, existem buracos na via recém recapeada. “Com as poucas chuvas já ocorridas, a pavimentação já começou a se desfazer, denotando clara falta de qualidade. Com o avançar do verão, os desgastes serão mais intensos, já sendo possível prever muitos transtornos aos moradores”, alegou a parlamentar.

Luna também salientou que, em um Requerimento de 2019, a Secretaria de Obras informou que a vida útil do pavimento estimada para cidades do porte de Araraquara tem uma variação de oito a 10 anos, em função do volume e do tipo de tráfego e que, partindo desta informação, estima-se que a vida útil da maioria das vias pavimentadas está vencida há pelo menos 10 anos. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.