Reunião com treinadores foi realizada nesta sexta-feira (16) no Gigantão

Nesta sexta-feira (16), no Gigantão, a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e o coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Edio Lopes, se reuniram com os técnicos das equipes que se classificaram para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que está agendada para ocorrer entre os dias 22 de junho e 1º de julho em Tatuí, na região de Sorocaba.

O encontro serviu para tratar dos detalhes da viagem e da participação araraquarense na disputa. “Foi uma reunião de alinhamento muito importante, onde todos se emocionaram com a fala do Eduardo Zambone, que é o técnico do vôlei feminino. Ele contou que antes viajava sozinho para os Jogos, pagava do próprio bolso e muitas vezes dependia de caronas de outros municípios. Agora ele se vê em uma reunião com tantos técnicos juntos, com uma delegação que contará com 147 pessoas de Araraquara. Foi uma fala que emocionou e motivou a todos, vinda de alguém que faz esporte por amor. Isso também confirma que o esporte é tratado com dignidade em Araraquara”, comentou Roseli.

 
As modalidades de Araraquara que vão para a disputa são o basquete masculino e feminino (28 integrantes), damas (11), handebol masculino e feminino (29), ginástica rítmica (9), natação (3), tênis (6), vôlei feminino (17), atletismo (7), tênis de mesa (6), vôlei de praia (7), ginástica artística masculina e feminina (16) e judô (8). Na próxima quarta-feira (21), a delegação receberá a visita do prefeito Edinho no no Gigantão.
 
 
 

 

 

_________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.