Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social participa do “Canal Direto com a Prefeitura”

0
408

Jacqueline Barbosa é a convidada do programa marcado para esta segunda-feira (22), às 15h

Nesta segunda-feira (22), às 15h, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa, participará da série “Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano”, atração oferecida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria de Comunicação, com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal.
Durante a transmissão, ela apresentará um balanço sobre as principais ações desenvolvidas por sua pasta durante a pandemia da Covid-19 em 2021, além de apresentar um panorama atual das atuações e comentar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Outros secretários e presidentes de fundações e autarquia do governo participarão dessa série até o final do ano. O primeiro programa foi transmitido na última quarta (17), e contou com a participação da secretária de Esportes, Milena Pavanelli, e da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo. Na quinta (18), a entrevistada foi a secretária de Saúde, Eliana Honain. Nesta sexta, foi a vez do secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior.
Os próximos convidados serão Teresa Telaroli (secretária de Cultura) e Gilsamara Moura (presidente da Fundart) na terça-feira (23), e Amanda Vizoná (secretária de Direitos Humanos e Participação Popular) na quarta-feira (24).
Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.