Sebrae-SP abre inscrições para “Programa Influenciador Empreendedor”

0
388

Objetivo do curso remoto é levar informações sobre gestão e mercado para quem já é ou busca se tornar um influenciador ou influenciadora digital

Um novo curso está sendo oferecido pelo Sebrae-SP com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária (da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo), da ACIA e do Sincomercio: é o Programa Influenciador Empreendedor, que tem objetivo de levar informações sobre gestão e mercado para quem busca se tornar um influenciador ou uma influenciadora digital.
Podem se inscrever quem já atua como influenciador(a) digital e também quem quer dar seus primeiros passos nesse mercado. Também é direcionado para os “influenciadores experts”, aqueles que são voltados para um nicho determinado, como cabeleireiros, personal trainers ou nutricionistas, por exemplo.
Em geral, os influenciadores não se enxergam como empreendedores e têm dificuldades sobre valor da marca, monetização, negociar parcerias e negócios, além de não saber o retorno que o trabalho oferece para os parceiros.
“Os influenciadores têm um ‘gap’ grande na parte de gestão. Eles sabem muito de marketing digital, mas não sabem de business: precificar, fazer branding, prospectar, fazer uma proposta de valor”, explica o consultor de negócios do Sebrae-SP Luiz Felipe Navarro.
O curso foi formatado de acordo com as dificuldades deste público e será oferecido de forma remota. A programação aborda temas como comportamento empreendedor, proposta de valor, monetização e formalização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/influestadual .

Programação:

19 de julho: Como lidar com o medo de começar
20 de julho: O que te torna único nas mídias sociais?
21 de julho: Quanto cobrar pela publi?
22 de julho: Como fechar parcerias e monetizar?
23 de julho: Blogueirinho não, empreendedor!

SERVIÇO:
Programa Influenciador Empreendedor
Data: 19 a 23 de julho, das 19h às 21h
Inscrições: http://bit.ly/influestadual
Outras informações: 0800 570 0800
Grátis

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.