A Polícia Militar, segunda-feira (21), realizou uma audiência pública para a prestação de contas dos dois últimos anos em Santa Lúcia.
A audiência, no Centro Educacional e Apoio Pedagógico "Profa. Elvira Hage Zbeidi", contou com a presença do Capitão Alan Esteves Fernandes Gouvêa, comandante da 3ª Cia. do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), em Araraquara.
Na pauta, números de 2014 e 2015, como: evolução dos índices criminais, produtividade, ações e sistemas de inteligências, além de ouvir a população. De acordo com subtenente da Polícia Militar, Rogério Gouvêa Figueiredo, "neste ano houve uma redução em todos os índices de criminalidade comparados aos do mesmo período do ano passado.
A redução de trabalho deve-se às constantes operações da PM e o controle de vias. Sobre a chamada 190, Figueiredo afirma que o serviço ficou mais ágil e eficiente. "Toda conversa e ação ficam registradas. Isso permite que o comando da Polícia Militar acompanhe nossas atividades", esclareceu o Subtenente Figueiredo.
Combate
Sobre os esforços da Polícia Militar, o subtenente afirma que "estamos trabalhando para dar todo o apoio à população. Temos ciência de que há muito por fazer, mas a união é fundamental para a melhoria", finaliza.
O prefeito Trentim agradece esforços dos policiais visando o aumento da segurança da coletividade.