Prefeito Junior encaminha mensagem tirando as obras do Plano Plurianual
Uma subtração que tem sabor de adição, uma somatória para se determinar o progresso de Santa Lúcia visando atender à reivindicação da coletividade. É isso que se entende do projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a exclusão dos investimentos (Centro de Lazer no Jardim Esperança e asfalto nos bairros Novênio Pavan Filho e Nova Santa Lúcia), do Plano Plurianual do Município.
O prefeito Junior diz que “o projeto de lei que determina a alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias de Santa Lúcia para o exercício de 2007, foi necessário porque foi liberada verba que deve ser usada neste ano de 2006. Estamos providenciando a infra-estrutura e em seguida vamos colocar ao dispor dos proprietários o documento hábil para aceitação do asfalto que, pelas normais legais, precisa ser pago pelo contribuinte porque se trata de melhoria urbana”.
Oportunidade
O prefeito Antonio Carlos Abuabud Junior explica que as obras de infra-estrutura para asfalto, calçadas e guias teriam que ser iniciadas ainda este ano para aproveitar verba liberada. “Por isso, contamos com o apoio dos vereadores para defender o interesse do povo. Não dá para perder verba por uma questão de registro no futuro. Ainda mais que isso vai diminuir o custo final do melhoramento reclamado há muito tempo”, assinala.
Votação
O projeto de lei recebeu votos favoráveis dos vereadores Carlos Bergamin, Neusa, Bentão, Miltinho, Tatu e Luizinho Nolli. Voto contrário de Pedrinho, Zé Luiz Mineiro e Ataliba.