Santa Casa de Araraquara abre vagas para enfermeiro

As inscrições vão até o dia 03 de julho

A Santa Casa abre vagas de emprego de enfermeiro para o setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os requisitos é ter ensino superior completo no curso de enfermagem, estar com o COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ativo e experiência na área hospitalar é considerado um diferencial.

Os desafios para a conquista do cargo é realizar todos os processos e procedimentos assistenciais privativos do enfermeiro, supervisionar e orientar as atividades da equipe de enfermagem, de forma matriciada com a equipe multiprofissional, garantindo uma assistência segura e de qualidade. Gerir a equipe de técnicos de enfermagem, desenvolvendo-os no âmbito técnico e comportamental. Articular com os fornecedores e clientes críticos, afim de gerenciar os principais processos de trabalho que constam no mapa e na interação de processos da unidade.

A escala de trabalho é 6×1 /12×36. Para mais informações e envio do currículo, acesse www.santacasaararaquara.com.br/trabalhe-conosco/ e as inscrições vão até a próxima quarta-feira (03).

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS