Santa Casa, avança no andamento da obra nas dependências do hospital

0
200

Na semana passada, retomou-se a continuação da montagem da estrutura, após uma pausa para o capeamento de lajes. O prédio que está sendo construido nas dependências da Santa Casa de Araraquara, terá após a finalização desta etapa, terá a finalização do capeamento das lajes e na sequencia o acabamento interno e externo da estrutura.

No dia 02 de fevereiro, o Provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, o Diretor Tesoureiro da instituição, João Macelo Zenatti e o Engenheiro Civil e Responsável pela obra, Bauner Brandão dos Santos, participaram de uma reunião, na sede da empresa Premoldados Protendit, em São José do Rio Preto, para ajuste do cronograma de entrega da obra de pré-moldados. Existiram alguns aditivos para ajustes no projeto que acabaram retardando o prazo de entrega. A previsão, que a empresa Protendit passou é até o final do mês de maio.

Os recursos para esta construção, são provindos do Ministério Público do Trabalho, e a instituição tem o compromisso de prestar contas bimestralmente.

(Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.