Segundo informações do Professor Osmar Alberto Volpe (Pio), Sandro Goiano, 1m86, 27 anos, é a nova esperança de gols no time da Ferroviária. Ele reside em Catalão (Goiás) mas nasceu na Paraíba. Jogou no Marília, em Portugal; no CRAC de Catalão: ASA de Arapiraca (Alagoas) e outras equipes. É centro-avante, o mesmo que marcou 2 gols pela ASA de Arapiraca, em 2003, eliminando o Palmeiras da Copa do Brasil.
Espírito
de porco
O Secretário Executivo da AFE, José Henrique Leite, esteve na quarta-feira (8), em Catalão, para que o atleta assinasse o contrato. Zé Henrique disse que contou com a ajuda do Prof. Ito, (ex-AFE) para convencer o jogador, pois, um chamado “espírito de porco” de Araraquara, inimigo declarado da AFE havia telefonado para Sandro Goiano não recomendando sua vinda para a AFE.
Depois da assinatura do contrato, Zé Henrique viajou para Goiânia para regularização da documentação junto à Federação Goiana.
Na quinta-feira (9), Zé Henrique e Sandro Goiano chegaram a Araraquara. No período da tarde, Zé Henrique registrou o contrato na Federação Paulista de Futebol. Por estar em boa forma física, Sandro Goiano já está à disposição do técnico Toninho Moura para o jogo contra o Atlético de Monte Azul Paulista. A torcida precisa de sua boa sorte.