Samba rock, samba de côco e zumba movimentam a “Bento Aberta”

0
513

Atrações culturais e esportivas são oferecidas no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista

Com o propósito de oferecer atividades culturais e esportivas nas manhãs de domingo na Avenida Bento de Abreu, o projeto “Bento Aberta” conta com atrações descontraídas para este dia 5 de dezembro. A programação, gratuita, é oferecida pela Prefeitura de Araraquara das 07h às 12h, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista.
A iniciativa visa atrair famílias, sem aglomeração e com todos os protocolos de segurança. As atividades são realizadas de forma organizada, com monitoria dos agentes de segurança, trânsito e da vigilância sanitária, seguindo as recomendações de prevenção contra a Covid-19, em especial com o uso obrigatório de máscaras.
As atividades culturais oferecidas neste domingo terão início às 10 horas com aula e apresentação de samba rock com Saulo Leão. Às 11h, os instrutores Amanda Barbosa e Eduardo Marçal ministram uma aula de samba de côco, das Oficinas Culturais. Já a atividade esportiva oferecida será a zumba, das 09h às 11h.
Como de costume, haverá ainda um espaço, demarcado com cones, para que as pessoas possam andar de bicicleta, patins ou skate. Também é permitido o passeio com animais de estimação e para isso é recomendado que as pessoas levem sacolinhas para recolher as sujeiras dos seus pets. Vale destacar que, em caso de chuva, a programação será suspensa.
Mais informações sobre os cursos disponíveis no projeto Oficinas Culturais podem ser obtidas no Centro de Artes e Ofício Judith Lauand, que fica na Rua Andrelino Alves Pinto, 170, Altos da Vila Xavier. O contato também pode ser feito pelo telefone (16) 3322-5902 ou pelo email: [email protected].

SERVIÇO

PROJETO “BENTO ABERTA”
Domingo – 5 de dezembro
Avenida Bento de Abreu (entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista)

Atividades culturais
10h – Samba Rock;
11h – Samba de Côco;

Atividades esportivas
9h às 11h – Zumba.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.