Sabotagem em Boa Esperança do Sul

Os serviços da Patrulha Agrícola restaram prejudicados por esse ato.

Felizmente, coincidindo com a revisão das 50 horas de trabalho do trator adquirido para agilizar o trabalho dos pequenos produtores de Boa Esperança do Sul, foi descoberta a sabotagem. Com isso, foi evitado o prejuízo com a máquina que o prefeito Marelo disponibiliza para os trabalhadores. Eles lavram pequenas áreas de terra e com o trator podem ganhar mais para o devido sustento da família.

O fato estranho e infeliz foi denunciado pelo diretor do Departamento de Agricultura, Eng. José Sebastião Botelho Ferraz Branco, conhecido Tão. A viatura da Polícia Militar compareceu e comprovou a tentativa de causar danos ao trator comunitário.

Investigação

O delegado titular de Boa Esperança, Dr. Marco Aurélio Barbosa, foi cientificado pelos policiais militares e tomou as providências de praxe, sendo certo que, de ofício, vai abrir inquérito para apurar a autoria desse ilícito cristalinamente tipificado no Código Penal.

O Eng. Tão, visivelmente contrariado por essa ocorrência de baixo nível, profundamente lamentável, afirma que o sucesso da aludida patrulha é indiscutível e os pequenos produtores estão muito satisfeitos. “Talvez esse sucesso tenha mexido na cabeça de alguém”, disse.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola de Música Scalla: 30 anos

Escola de Música Scalla: 30 anos

O fim de anúncios de LED pela cidade?

DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM ARARAQUARA

Teste o seu Português (751)

CATEGORIAS