Sábado (11): Feira de Negócios do Grupo MEA será realizada na Praça do Daae com 102 expositoras

0
73

Grupo MEA – Mulheres Empreendedoras de Araraquara, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, realiza VIII Feira de Negócios do Grupo MEA, das 16 às 22 horas com foco no Dia dos Namorados

Neste sábado, 11 de junho, a Praça do Daae, na Fonte Luminosa, recebe a VIII Feira de Negócios do Grupo MEA, das 16 às 22 horas, em uma realização do Grupo MEA – Mulheres Empreendedoras de Araraquara, com o apoio da Prefeitura de Araraquara – por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária. A entrada é gratuita.

Com aproximadamente 102 empreendedoras, as mulheres apresentam uma variedade de artigos e opções para presentear no Dia dos Namorados e em datas especiais. Gastronomia, artesanato, moda, brechó, decoração, beleza, orientações para ciclistas são algumas das opções apresentadas na feira.

A feira terá um espaço destinado a orientações para pessoas que gostam de pedalar, sobre tipos de bicicletas. Uma das novidades é o estúdio fotográfico, com fotos tiradas na hora. Uma equipe multidisciplinar irá desenvolver atividades lúdicas para as crianças, com oficinas e brincadeiras. Também estão previstas atividades em Libras, visando um treinamento para como recepcionar o surdo.

Ainda, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, a feira contará com atração musical com a banda The Maiores, das 18h30 às 20 horas. A apresentação leva um repertório baseado em hits que foram muito tocados nas rádios, principalmente das décadas dos anos 60 a 90. Com: Marcinho Nunes (voz, guitarra, violão, teclado, harmônica), Gleizer Oliveira (voz, bateria) e Eduardo Galati (voz, contrabaixo).

A programação gratuita é realizada na Praça do Daae – Fonte Luminosa, localizada na Rua Domingos Barbieri, 100, próximo ao Gigantão.

SERVIÇO:

“Feira de Negócios Mulheres Empreendedoras de Araraquara” (Grupo MEA)
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Domingos Barbieri, 100 – próximo ao Gigantão)
Data: sábado (11 de junho)
Horário: das 16 às 22 horas
Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta