Rodrigo Pereira vence por nocaute na estreia no Xtreme

0
387

O atleta Rodrigo Aparecido Pereira, de 31 anos, da Geração Fight Fundesport, venceu Fábio Borges por nocaute no primeiro round, da categoria 77 quilos, no evento SFT Xtreme 4, disputado no último sábado (8) no Hotel Mônaco em Guarulhos (SP).

Para o técnico de kickboxing Ronildo Soares, o Nildão, a estreia na nova modalidade foi surpreendente e, com certeza, aumenta a confiança para novos desafios no xtreme.

“Nós estávamos preparados para um combate equilibrado e tudo foi resolvido com uma sequência de golpes, socos e joelhadas do Rodrigo nos primeiros ataques do primeiro round. É começo de nova temporada e vamos confiantes para novos desafios. O evento foi transmitido ao vivo em canal aberto e proporcionou uma enorme visibilidade ao esporte araraquarense”, acrescenta Nildão.

Vale recordar que a equipe de kickboxing da Geração Fight Fundesport, que representa Araraquara em vários eventos nacionais de artes marciais e nos Jogos Abertos do Interior do estado de São Paulo, no segundo semestre do ano passado teve brilhantes participações no Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, e no Campeonato Sul-Americano, em Cascavel (PR), conquistando medalhas de ouro, prata e bronze.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.