Rodoviária recebe novos bebedouros e cadeiras de rodas

0
260
Equipamentos estão à disposição do público nos dois pisos do local


O Terminal Rodoviário de Araraquara recebeu nesta semana dois novos bebedouros e duas cadeiras de rodas, com o propósito de colaborar com o bom funcionamento do espaço e o bem-estar dos usuários. Os bebedouros contam com três esguichos cada, ambos com água filtrada e gelada. Os itens foram instalados nos pisos inferior e superior.

A coordenadora executiva de Terminais e Pedágio, Pamela Elen Silva Souza, falou sobre as cadeiras de rodas que já estão à disposição das pessoas que utilizam o espaço. “O intuito é fornecer acolhimento e humanização para os passageiros que necessitam de auxílio e tenham dificuldade de locomoção, ou seja, quando não estiver conseguindo caminhar, seja por necessidade ortopédica, neurológica, perceptual e sensorial. Toda melhoria que está sendo aplicada é para a benfeitoria de todos que utilizam o espaço”, afirmou.

O Terminal Rodoviário de Araraquara é gerido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva de Terminais e Pedágio, que integra a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.