Rodada leva Uniara a Franca

A equipe da Uniara joga contra o Unimed, em Franca, neste domingo (7), às 18 horas, na 5ª rodada do returno do 13º Campeonato Nacional de Basquete Masculino.

O técnico interino João Marcelo Leite afirma que os jogadores estão com expectativa positiva em relação à partida e deverão tirar proveito do fato de estarem melhor classificados e formarem uma equipe mais experiente do que a de Franca.

“A equipe deles tem vários atletas que venceram o juvenil de 2000, quando eu era técnico. É um time jovem e tem o peso da camisa de uma equipe tradicional no basquetebol brasileiro”, frisa João Marcelo.

Após a partida em Franca, o time volta a jogar na terça-feira (9), às 20 horas, contra o Mogi, fora de casa. A próxima partida no Gigantão será somente na sexta-feira (12), às 20 horas, contra o Automóvel Clube/Campos.

O técnico da Uniara, Antônio José Paterniani, o Tonzé, teve alta nessa semana, do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi operado para retirada de um tumor do reto.

Tonzé continuará se recuperando em sua casa, em Araraquara, e poderá voltar a comandar a equipe dentro de um mês.

Juvenil

A equipe de basquete juvenil da Uniara enfrenta o Círculo Militar SP, no Gigantão, neste sábado (6), às 18 horas. Os portões estarão abertos ao público.

Essa será a segunda partida do time no Campeonato Paulista Juvenil, após vencer o Volkswagen no jogo de estréia, em São Bernardo do Campo.

O técnico João Marcelo disse que a equipe ainda não está totalmente entrosada e que a vitória poderia ter sido mais fácil. “Para esse jogo, a expectativa é de a equipe esteja mais tranqüila”, disse. O cestinha do jogo foi André, da Uniara, com 20 pontos. O ala Raul não jogou porque se recupera de um contusão no tornozelo. A equipe que abriu o jogo era formada por Ricardo, André, Eduardo, Jaques e Edvaldo.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS