Revista IJAMB, da Uniara, se afilia à SLABO

0
141

A revista International Journal of Advances in Medical Biotechnology – IJAMB, do Núcleo de Publicação Científica da Universidade de Araraquara – Uniara, agora é afiliada à Sociedade Latino Americana de Biomateriais, Engenharia de Tecidos e Órgãos Artificiais – SLABO.

“A SLABO é uma sociedade muito consolidada no Brasil, e abrange uma área multidisciplinar, principalmente voltada à de biomateriais. Há profissionais de diferentes áreas, e é muito honroso para a IJAMB fazer parte desse mundo”, declara o editor-chefe da publicação, Hernane da Silva Barud.

Ele lembra que a IJAMB “abrange, de certa maneira, pesquisadores que atuam na área de biomateriais”. “Inclusive, já tivemos um volume especial sobre o tema e parte de outro volume especial fruto do Congresso Latino-Americano de Órgãos Artificiais e Biomateriais – COLAOB, que também é idealizado e realizado pela SLABO”, destaca.

A novidade traz boas perspectivas, na visão de Barud. “Esperamos, com essa afiliação, tornar a revista ainda mais conhecida, saindo cada dia mais dos muros da universidade e podendo atingir, por exemplo, a indústria e outros campos”, finaliza.

Mais informações sobre a IJAMB podem ser obtidas pelo endereço www.journalamb.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail [email protected] (Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.