Renegociação da CDHU termina em janeiro

A campanha de renegociação da dívida dos inadimplentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), iniciada em outubro, vem alcançando bons resultados.

Dos 85.881 mutuários com mais de três prestações atrasadas convocados pela companhia, 52,93% foram atendidos e resolveram seus problemas. Além desses, a CDHU já convocou outros 20.119 inadimplentes restantes que já estão sendo atendidos – a empresa tem 245 mil mutuários, dos quais 100 mil com prestações em atraso.

Os resultados animam o presidente da empresa, Luiz Antonio Carvalho Pacheco. Contudo, ele lembra que a campanha termina no dia 19 de janeiro do ano que vem e que a companhia acionará judicialmente aqueles que continuarem com as prestações atrasadas depois desse prazo. "A partir de fevereiro iniciaremos ações de reintegração de posse contra os mutuários que não estiverem com suas prestações em dia", garante ele.

Os números apresentados até agora pelos escritórios regionais da CDHU, em todo o Estado, não deixam dúvidas sobre o sucesso da campanha. Na Capital, dos 13.856 convocados, 41,89% já foram atendidos. Na Região Metropolitana foram chamados 7.809 mutuários inadimplentes e 59,20% resolveram suas pendências com a CDHU. Os números no Interior são mais animadores ainda.

Na Regional de Araraquara, já foram atendidos 48,26% dos 6.807 convocados, o que representa 3.285 (12º lugar). A regional de Presidente Prudente, pro exemplo, ocupa o 1º lugar no ranking, com 80,68% de atendimento.

Para mais informações sobre datas, locais e horários de atendimento, o mutuário pode ligar 0800 7032281.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alergias respiratórias: o perigo, muitas vezes, dorme com você!

Dia Mundial da Saúde Mental: psicóloga explica como lidar com a culpa materna

Sete mitos e verdades sobre o câncer de mama

H.Olhos alerta sobre a importância de diagnosticar e tratar precocemente o estrabismo nas crianças

Ipem-SP realiza “Operação É o Bicho” e autua 25% dos produtos para uso de animais

CATEGORIAS