Reforma na quadra e troca de iluminação na Praça dos Paliteiros são solicitadas por usuários

0
447

Atendendo aos moradores, documento foi encaminhado pelo vereador Aluisio Boi

Os moradores das imediações da Praça Engenheiro Manoel Rosa Martins, popularmente conhecida por Praça dos Paliteiros, procuraram pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), para reivindicar melhorias na praça.
O espaço é utilizado por crianças, adultos e idosos para a realização de práticas esportivas, entretanto, muitos estariam deixando de frequentar o local por falta de manutenção no dispositivo esportivo ali existente. Também há reclamação de iluminação precária.
“Eu estive na praça e vi que ela precisa mesmo de uma intervenção do poder público. Os moradores precisam e querem retomar com suas atividades. Estou encaminhando uma indicação ao prefeito, solicitando uma reforma geral na quadra esportiva, danificada com a ação do tempo e de atos adversos, além da substituição da iluminação”, declarou Boi.
A Indicação nº 3688/2021, trata da reforma da quadra e da troca da iluminação por luzes de Led, como vem acorrendo na iluminação pública da cidade. “Essas medidas proporcionarão o retorno do povo à praça, trarão mais segurança aos frequentadores e certamente afugentarão elementos mal-intencionados da Praça dos Paliteiros”, encerrou o parlamentar.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.