Recém-formado em Farmácia da Uniara atua em centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos

0
372

Rodrigo César Hidalgo atua no setor de Desenvolvimento Galênico, no cargo de pesquisador

O recém-formado no curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Rodrigo César Hidalgo, foi contratado pela indústria de medicamentos EMS, empresa localizada em Hortolândia que, hoje, é a líder do mercado farmacêutico brasileiro, de acordo com ele.
“Fui contratado no setor de Desenvolvimento Galênico, no cargo de pesquisador. Estou muito motivado com a oportunidade de trabalhar no centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, considerado o maior e mais moderno da América Latina. Essa conquista representa um troféu para coroar o fim do curso da melhor maneira possível e para ver que todo o esforço durante a universidade, por mais difícil que tenha sido em alguns momentos, valeu a pena”, declara o egresso.
A graduação de Farmácia da Uniara fez a diferença em sua trajetória profissional, na sua visão. “Foi fundamental para essa conquista e me deu uma visão bem diferente em relação ao próprio curso e suas perspectivas, muito graças à dedicação da Thalita Pedroni Formariz, que coordena a graduação com maestria e se preocupa com o aluno, além de incentivá-lo, e também aos professores, que têm uma grande capacidade de motivar e ensinar o estudante. Outro fator importantíssimo é a flexibilidade oferecida para que o aluno possa se dedicar aos estágios durante a graduação”, destaca Hidalgo. Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.