Rádio Cidadania com alunos da Uniara

A quinta edição do Projeto Rádio Cidadania, neste domingo (01), das 9h às 12h, na Praça da Igreja Sant’ana, contará com a participação de alunos da Uniara. Desta vez, alunos dos cursos de Fonoaudiologia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia e Direito serão os responsáveis, juntamente com outras entidades e instituições, pelos atendimentos gratuitos à população.

Na edição passada do Projeto, realizada no Jardim Cruzeiro do Sul, os alunos de Enfermagem da Uniara realizaram 147 exames de pressão arterial, identificando dezoito hipertensos graves e treze no limite; o curso de Direito prestou orientação e encaminhamento jurídico a dezenove pessoas; alunos de Fisioterapia fizeram trinta atendimentos de disfunção crânio-mandibular e alunos de Biologia atenderam cerca de noventa pessoas em uma mini-oficina de reciclagem.

Participam do Projeto, entre outros, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundart, CPFL, PAT, Associação Protetora dos Animais, Secretaria de Saúde, Hospital de Olhos e Fundesport, entre outros.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal e da Rádio Cultura de Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia Gaúcha

Os dois Brasis

A Reforma tributária e o preço dos alimentos

O transporte público do Brasil está colapsando? Para onde vamos?

A força e união do agro

CATEGORIAS