Randon em lugar nobre

Cerca de 150 empregos até final deste ano, renda à região

Na quinta planta da empresa, R$ 100 milhões investidos visando a produção de 2 mil semirreboques e vagões ferroviários por ano. A unidade fica à margem da Rodovia Araraquara-Ribeirão Preto, numa área de 122 hectares.

Agradeço ao grupo por acreditar em Araraquara (Edinho).

"Randon é orgulho nacional e o será para Araraquara, gerando empregos e renda. Toda a diretoria dará sequência ao belo trabalho iniciado por Raul Anselmo Randon, falecido neste mês", afirmou prefeito Edinho Silva.

VOCAÇÃO FERROVIÁRIA

O governador Geraldo Alckmin enalteceu a vocação ferroviária de Araraquara: "cumprimento a região por essa inauguração. Que possamos nos inspirar na figura de Raul Randon e sejamos inspiradores e agregadores".

MUITA CONFIANÇA

Para o presidente da empresa, David Abramo Randon: "Randon deixará raízes ao gerar trabalho e renda". Para o diretor Alexandre Gazzi, a unidade está alicerçada em segurança, qualidade e produtividade. Araraquara foi escolhida pela qualidade da mão de obra, infraestrutura e história ferroviária".

MASSAFERA CONCORDA

O deputado da Região Central, como o prefeito Edinho e deputada Márcia Lia, agradeceu a indicação do governador Alckmin e concordou com o diretor Gazzi: "temos história ferroviária, logística e mão de obra de qualidade". (Fotos de Tetê Viviani e Celso Luís Gallo)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS