Quilombo Rosa: obra do OP está na reta final

0
342
Foto: Tetê Viviani

Espaço, localizado na zona norte, abrigará programas e cursos na área do cooperativismo e da economia criativa e solidária

Iniciada no segundo semestre do ano passado, a edificação da sede do projeto social Quilombo Rosa está na reta final com pintura, instalações elétricas e plantio de grama. O equipamento está localizado na Avenida Lázaro Machado, 1150, no Valle Verde, região nordeste de Araraquara.
Recentemente, foram instaladas as telhas termoacústicas e as vidraças, tipo blindex, com molduras de alumínio.
A área construída é de 150 metros quadrados e contempla: sala administrativa, sala de múltiplo uso, cozinha, sanitários, vestiários, varanda e calçada de acesso ao prédio. Gradis nas laterais e no portão principal também foram instalados pela empresa Provac, que é responsável pela execução da obra.
O projeto visa a inserção social das mulheres da Zona Norte aos programas de convivência, trabalho e geração de renda. O espaço terá cursos na área do cooperativismo e da economia solidária e criativa. A demanda foi eleita como prioridade em plenária Temática das Mulheres do Orçamento Participativo (OP).
O investimento de R$ 479.854,07 é oriundo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), por meio de contrato assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.