Que posição está seus sonhos?

Juarez Alvarenga (*)

As realizações dos sonhos são feitas de fragmentos que levamos, independentemente, das adversidades. O inicio dos sonhos exigem de nós heroísmo de atitudes. Tirar da cama e colocar no mundo das realizações é necessário eliminar o ceticismo que contorce nossos atos.

Como profissional dos sonhos, tenho experiências, de como levar xeque mate final. Minhas mais difíceis utopias, foram bombardeadas nos espaços aéreos, por atiradores profissionais. Salvei por instinto e mim tornei cada vez mais, ousado e atrevido com minhas utopias. Hoje, depois deste bombardeio dos atiradores poderosos e mim manter no espaço aéreo, julgo que qualquer fantasia minha está condenada a morrer de realização e não de inanição.

O início de qualquer sonho é marginalizado pela sociedade, o meio é necessário contornar a monotonia de execução e manter a disposição, e o finalmente, a reta derradeira é de gloria merecida. Aprenda que, a motivação do primeiro sonho realizado, pode transformar numa coletânea, pois aprendemos a manusear as adversidades e enfrentar o ceticismo e descobrir o caminho, que leva a estrangular a realidade, com nossa meta poderosa e distante, porém nunca inacessível ao nossos olhos certeiros.

ANDAR DE ACORDO COM A REALIDADE É DAR PASSOS DE TARTARUGA.

OS SONHOS NOS IMPLULSIONA SEMPRE CAMINHAR NA FRENTE DA REALIDADE, E, POR ISTO É QUE CHEGAMOS, VELOZMENTE, NO LOCAL ALMEJADO E PRIVILEGIADO.

Busque ao amanhecer, energia intima vinda dos pensamentos grandiosos, exóticos e embrionariamente nascido sobre a luz de mercúrio.

Arrume o traçado do destino de sua estrada e coloque o trator dos sonhos, para desvendar a mata virgem, que terá pela frente tesouro brilhante capaz de dar sentido a sua vida.

Olhe o inventario de sua vida atual e veja que posição está seus sonhos. Se estiverem na cama, seus adversários irão aplaudirem espontaneamente, mas se estiverem no mundo das realizações, os mesmos adversários, terão que aplaudirem forçadamente.

(*) É advogado e escritor.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pão de forma x bafômetro: o risco de fake news

Geraldo Polezze e José Benedicto passam a denominar espaços da Câmara

Santa Casa de Araraquara abre vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem

H.Olhos recomenda 5 cuidados para prevenir o Olho Seco no período do inverno

Santa Casa de Araraquara recebe doação da Drogaria São Paulo

CATEGORIAS