Na última 2ª feira, a AFE foi homenageada na abertura do CQC pela TV Bandeirantes (iniciativa do Marco Luque, genro do Vitorino, aqui de Araraquara). E estão sendo tantas as comemorações que tivemos que pensar numa coisa diferente para registrar a alegria que a Ferroviária está proporcionando ao ego araraquarense. Então nos lembramos do refrão do verdadeiro hino grená, idealizado pelo competente maestro Moacyr Carlos Junior, apresentado pela primeira vez na Escola "Florestano Libutti" com o coral estudantil. O saudoso repórter Wagner Bellini gravou a primeira apresentação para a Rádio Cultura (gravador Geloso, lembra?).
Para resumir, apresentamos o refrão desse Hino: "quando ela ataca é um perigo na área. Salve, Salve a Ferroviária". E salve mesmo.
Jogo das faixas
Neste sábado (2/5), às 19h a ARENA DA FONTE será palco do último jogo da Ferroviária na Divisão A2 de 2015. Os grenás enfrentam o Guarani de Campinas e recebem o Troféu de campeão geral.
Uma trajetória espetacular com 14 vitórias (9 delas em Araraquara). O maior saldo de gols, enfim, um título inédito no certame de acesso.