Publicidade da Uniara promove minicurso gratuito sobre fotografia

0
819

Atividade, direcionada a alunos dos ensinos médio e técnico, será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Centro de Comunicação Social da universidade

A graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o minicurso gratuito “Vem pra cá! Fotografia” no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Centro de Comunicação Social da instituição, localizado na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. As inscrições, direcionadas a alunos dos ensinos médio e técnico, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/publicidade-experience.
A atividade será ministrada pela fotógrafa e estudante do quarto ano da graduação, Carolina Cristina de Oliveira. “A ideia é abordar a fotografia na prática e, para isso, usaremos o estúdio de fotografia da unidade, utilizando-se tanto a câmera profissional quanto o celular. Depois, vamos editar as fotos registradas, que serão dadas de presente aos participantes”, resume a aluna.
O evento faz parte do projeto Publicidade Experience. A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Eduarda Escila Ferreira Lopes, explica que o maior propósito “é mostrar o mercado publicitário de maneira interativa e prática”.
O Publicidade Experience oferece, de maneira gratuita, cursos e palestras de qualificação profissional a jovens de 16 a 24 anos interessados na área digital como diferencial para seu currículo. O objetivo é proporcionar aprendizado e certificados para as oportunidades de emprego que surgirem nas diversas áreas da comunicação digital.
Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99781-5268 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.