N/A

PT fica triste

É com imensa dor que o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Araraquara comunica o falecimento do companheiro Edmilson de Nola Sá, 54 anos, na noite de de terça-feira (2). Ele participou da fundação do PT no início dos anos 80. Oriundo do movimento sindical foi eleito vereador em 2000, ano em que o partido conquistou o Executivo pela primeira vez. Nas eleições de 2002, quando o PT chegou à Presidência da República com Lula, Edmilson foi indicado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa obtendo quase 19 mil votos.

Depois disso, ocupou a chefia de Gabinete do então prefeito Edinho Silva e, em seu segundo mandato, assumiu a Coordenadoria de Participação Popular. Trabalhou também na administração petista de Nova Europa. Residia em Gavião Peixoto.

A cidade perde um grande homem, honrado e que fez de sua vida um instrumento de luta por justiça social. O Partido dos Trabalhadores perde um grande quadro, brilhante e lúcido em suas contribuições com o debate e todos perdemos um grande amigo. Nosso sentimento à mulher Nanci e filhos. (Diretório Municipal do PT)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS